Você viu? loja assaltada, corpo encontrado e mais notícias do dia em Simões Filho


FUNCIONÁRIOS SÃO RENDIDOS EM LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS EM SIMÕES FILHO

Avenida Ruy Barbosa, Casas Bahia, manhã da quinta-feira do dia 11 de janeiro. Dois homens – um de 23 e outro de 25 anos de idade aparentemente – rendem funcionários e roubam a loja. À mão armada, celulares são roubados das vítimas e o dinheiro do caixa é saqueado. Após o roubo, a dupla foge.

Foi uma funcionária da loja que forneceu as informações. Ela estava atendendo quando viu o homem armado rendendo clientes. Até então, não há notícias de suspeitos apreendidos.

UM CORPO É ENCONTRADO POR PEDESTRE NO BAIRRO DE MAPELE EM SIMÕES FILHO

A cena é de assustar: um pedestre está andando por uma calçada próxima a uma vegetação, olha para o lado e vê um corpo em estado avançado de decomposição. Parece ficção, mas aconteceu no bairro de Mapele, em Simões Filho, na tarde da última quinta-feira, 11 de janeiro. O cadáver tinha sinais de ter sido perfurado e tudo leva a crer que tenha sido um homicídio.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e o caso está sob os cuidados da 22ª Delegacia de Polícia Civil para apurar as causas da morte, a identidade do corpo e motivos para o seu paradeiro perto de uma via de pedestres.

ENQUANTO FAMÍLIA PRESTA ÚLTIMAS HOMENAGENS AO MOTORISTA LIGEIRINHO MORTO, O PRESIDENTE DO TRANSPORTE É MORTO EM LAURO DE FREITAS

Na última quinta-feira do dia 11 de janeiro, a família, amigos e outras pessoas de Simões Filho que ficaram comovidas com o caso do motorista Anailton, que foi sequestrado, torturado e morto, prestaram suas últimas homenagens a ele, conhecido como “Nanai”.
Enquanto isso, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, o Presidente do Transporte Ligeirinho “A gente faz” foi assassinado a tiros na noite da mesma quinta-feira, dia 11.

O presidente, também conhecido como “Boroga”, foi atingido por três tiros de um homem não-identificado que vinha em uma moto. Foi socorrido e levado para o Hospital Menandro de Farias, onde passou por cirurgias e ficou internado na UTI. Porém, não resistiu.

COMUNIDADE SEM ÁGUA EM SIMÕES FILHO PEDE SOCORRO

Os moradores da Estrada de Cotegipe, em Simões Filho, não aguentam mais ficar sem água. Com a situação desesperadora, uma moradora fez uma denúncia na última quinta-feira, dia 11. A comunidade humilde, que sobrevive com a produção de carimã, está sem água há mais de 10 dias.

A Prefeitura, quando solicitada, disse que há um tubo quebrado que envia água as casas e que o conserto custa 1500 reais, valor que obviamente os moradores não tem para dar. Os moradores contam com a ajuda da Prefeitura, pois há um morador muito debilitado na comunidade.

SECRETÁRIO ENTREGARÁ O CARGO NO DIA 30 EM SIMÕES FILHO

Na manhã da sexta-feira de 12 de janeiro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, segundo anúncio na Rádio Simões Filho FM, deve entregar o cargo no dia 30.

O anúncio foi feito pelo radialista Ataíde Barbosa, que garante que as fontes são confiáveis. O radialista ainda aproveitou para ironizar a gestão do secretário: “Djalma, vai com Deus!”

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DE SIMÕES FILHO ESTÁ DE VOLTA

O Transporte Universitário de Simões Filho já voltou a funcionar. Ele é responsável por levar os estudantes universitários às outras cidades da Região Metropolitana de Salvador, incluindo a capital baiana.

O cadastro de novos beneficiários e a troca de selos só iniciará, porém, na próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro. Para isso, é preciso ir ao Prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no Centro, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 16 horas.

 

++ CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS EM SIMÕES FILHO