Suspeito morre em troca de tiros com policiais em Camaçari; carro roubado é recuperado


Um suspeito morreu após trocar tiros com policiais em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11/10), quando agentes da CIPE-POLO foram informados de que um veículo roubado na capital estava na Estrada da Cetrel, sentido Camaçari.

Foto: Divulgação

 

Os policiais se deslocaram junto com outras viaturas do 12º BPM. Nas imediações do Viaduto dos Trabalhadores, os indivíduos abandonaram o veículo, um Onix branco, placa PJR-3564. Em seguida, eles entraram no terreno baldio ao lado de um motel e iniciaram uma troca de tiros com os policiais.

O grupo, então, invadiu uma residência na rua do Jardim Limoeiro. Populares informaram aos policiais que os indivíduos efetuaram disparos ao entrarem na residência, assustando os moradores.

Quando os policiais chegaram casa, o grupo fez novos disparos. Houve revide, e um dos suspeitos foi ao solo com um revólver calibre .38 com numeração suprimida. Ele foi levado ao Hospital Geral de Camaçari, mas veio a óbito. A identidade do suspeito não foi informada.