Situação de abandono em Simões Filho obriga campeonato de skate ser realizado no escuro


Tanto quem foi assistir como quem foi participar do campeonato de skate, realizado no último final de semana em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, se depararam com a uma verdadeira situação de abandono.

O evento aconteceu num  espaço reservado à prática de Skate,  que fica na Av. Elmo Serejo de Farias, ao lado do ginásio de esportes da cidade. Embora o local seja apropriado para as atividades ele  se encontra em total abandono e a falta de iluminação pública foi o que deixou evidente uma das principais queixas da população em relação ao município.

A competição iniciou no final da tarde e quando começou a escurecer  foi preciso iluminar o lugar com a luz dos faróis dos carros das pessoas que estavam prestigiando o evento. Desta forma a competição seguiu até o final.

++  Simões Filho já conta com serviço de Uber – Veja os preços

Apesar da solidariedade, a  falta de iluminação pública deixou todos apreensivos , isso devido a grande onda de violência  que os moradores de  Simões Filho tem vivido nos últimos meses. Tanto competidores como a população local estavam com medo de permanecer às escuras.

Segundo um dos participantes essa situação já se arrasta há mais  de 30 dias  e a prefeitura já foi notificada, porém´ńáda ainda foi resolvido. Até o fechamento desta matéria a Secretaria de Serviços Públicos não havia se manifestado a respeito do assunto.