Simões Filho: Mais dois bairros têm comércio e escolas fechadas após toque de recolher


Além do KM-30 , Parque Continental e Simões Filho I estão na lista de localidades que receberam ordem para fechar o comércio.

Três mensagens que circulam nas redes sociais, por meio do aplicativo WhatsApp, deixaram os moradores de três bairros de Simões Filho assustados. Os áudios foram compartilhados nas primeiras horas desta terça (10). Comerciantes do KM 30, Parque Continental e Simões Filho I teriam recebido ordens para fechar os estabelecimentos. Escolas também suspenderam as aulas.  

O toque de recolher, segundo levantamento, foi motivado pela morte do traficante Diego Ferreira Figueredo, conhecido como Açúcar, durante uma troca de tiros com a polícia na região do bambuzal do Aeroporto. O suspeito é irmão de um traficante que atua na Rua Osório, na capital baiana. Cidades da Região Metropolitana, como Simões Filho, tinham ligações com Diego Ferreira, o Açúcar.

No Centro de Simões Filho o comércio está funcionando normalmente. Mas quem passou pelo KM 30 e Parque Continental registrou todos os comércios fechados. Em Simões Filho I, alguns estabelecimentos também decidiram fechar as portas.

A reportagem do Fala Simões Filho presenciou a movimentação de uma viatura circulando na Avenida Tiradentes, Parque Continental.