Sid Serra e Kátia Oliveira defendem pré-candidatura simõesfilhense para a Assembleia Legislativa


O vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra (PSDB) e a primeira-dama e vereadora Kátia Oliveira (MDB) estiveram no programa do radialista Roque Santos na manhã desta terça-feira (15/05). Eles conversaram sobre a pré-candidatura de um representante do município à Assembleia Legislativa da Bahia para a eleição de outubro deste ano.

Kátia disse que o nome ainda não foi definido, mas defendeu que Simões Filho tinha voz no legislativo estadual. Segundo ela, houve “algumas reuniões” com o grupo político que dá sustentação à atual gestão e que já há “alguns direcionamentos”, mas o momento certo para fazer o anúncio ainda será definido.

“Independente que quem for candidato, precisamos entender que Simões Filho precisa ter um representante, uma voz que clame pela nossa cidade”, disse a vereadora.

Sid tratou de lembrar que não há nenhuma briga ou concorrência interna para a definição da candidatura. “Nosso grupo está unido.  O que se busca é um nome para a nossa cidade. Ainda não me coloco como pré-candidato, meu nome surgiu naturalmente e a gente está aí para ajudar a cidade”, explicou.

Kátia espera que Simões Filho ganhe voz ativa na Assembleia Legislativa para que as reivindicações sejam atendidas. Segundo ela, o governo estadual não dá atenção devida ao município. “Por isso precisamos de um representante”, defendeu.