Prefeitura de Pojuca abre 198 vagas para processo seletivo


A Prefeitura de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, abriu processo seletivo para 198 vagas para funcionários de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 954 a R$ 6.600.

O processo conta com exames de conhecimentos com aplicações de provas objetiva para todos os cargos – profissionais de nível superior farão um exame discursivo.

As inscrições estarão abertas nesta quarta-feira (11/04) e ser]ao encerradas no dia 11 de maio. Interessados devem se dirigir ao site www.concepcaoconsultoria.com.br.

Outras informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo.

Veja a relação de vagas:

Fundamental: Ajudante Geral, Auxiliar de Consultório de Dentista, Coveiro, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Magarefe, Operador de máquinas pesadas e Servente.

Médio: Eletricista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Informática, Calceteiro, Carpinteiro, Cozinheiro, Encanador, Maqueiro Hospitalar, Merendeira, Pedreiro, Porteiro, Vigia e Visitador Social.

Técnico: Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em
Patologia e Técnico em Radiologia.

Superior: Advogado, Assistente Social,Técnico em Enfermagem, Bioquímico, Contador, Dentista, Enfermeiro de Unidade de Saúde da Família, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de Unidade de Saúde da Família, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional e Professor.