Destaques

Camaçari

Polícia prende suspeito de homicídio em Camaçari

Policiais do SOINT, do 12º BPM, prenderam um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido na terça-feira (18/04). Segundo informações policiais, a prisão ocorreu por volta das 15 horas desta quarta (19), no bairro Nova Vitória, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Ainda de acordo com os agentes, a prisão foi possível após o recebimento de uma denúncia. Assim, foi localizado Cleidian da Silva Araújo, de 26 anos, conhecido como “Bob” ou “Quel”, que estava na Rua da Conquista.

Com ele, os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma pistola calibre 9mm, de marca Taurus, modelo 24/7 G2 n°TGX05514; 17 munições calibre .9mm; munição calibre .40; 30 trouxas de maconha prensada; 15 pinos de cocaína; um rádio comunicador; a quantia de R$ 596; um aparelho celular.

Aos policiais, Cleidian admitiu ter matado Jonas Andrade, em crime ocorrido no bairro Nova Vitória. Segundo ele, a vítima teria feito ameaças aos membros de sua facção criminosa. Policiais informaram que Cleidian é apontado como o braço direito de seu irmão “Ronivaldo”, conhecido como Ron ou Cachorrão, homem identificado como o atual chefe do tráfico do Bairro da Nova Vitória, Parque das Mangabas e metade da Lama Preta.

O caso foi registrado na 18ª DT, onde foram conduzidos o suspeito e o material apreendido.

Comentar essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir ao topo