Perseguição policial termina em troca de tiros na frente de shopping


Uma perseguição policial terminou em troca de tiros no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (20/10). Segundo o comandante da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), major Jailson Damasceno, tudo aconteceu por volta das 17h30 em frente ao Salvador Norte Shopping.

O PM relatou que dois homens a bordo de um carro preto, modelo I30, começaram a ser perseguidos no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Quando chegaram na frente do shopping aconteceu o confronto. O motorista da dupla perdeu o controle do carro e bateu contra outro veículo poucos metros à frente.

Os criminosos conseguiram fugir e um policial militar foi baleado na perna. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde e passa bem. Por meio de nota, a assessoria do Salvador Norte Shopping informou que a equipe de seguranças do local acamou as pessoas que se assustaram com a ação e a unidade continua funcionando normalmente. O veículo utilizado pelos homens era clonado.