Perseguição policial e troca de tiros terminam com 2 mortos em Simões Filho


Dois suspeitos morreram após perseguição e troca de tiros com a polícia por volta das 20h30 deste sábado, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com os policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), populares alertaram de que a dupla estava realizando assaltos no centro da cidade. A guarnição então tentou abordar os suspeitos que fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, houve perseguição e ao chegar na localidade do Bambuzal, os marginais atiraram contra os militares, que reagiram. Os dois bandidos foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiriam.

Com eles, a PM encontrou dois revólveres sendo 1 revolver calibre 38 e 1 revolver calibre 32 ambos com numeração suprimida,  e uma moto CG Titan 160 cilindradas, de cor vermelha e placa PJT-5521 com restrição de roubo.

Todo material apreendido bem como dados de várias vítimas dos assaltantes foram encaminhadas a Corregedoria Geral da Polícia Militar, onde foi realizada a ocorrência.