Pedestre encontra corpo em bairro de Simões Filho. “Levei um baita susto”


Segundo a PM, o corpo estava em avançado estado de decomposição. A 22ª DP, em Simões Filho, está com o caso e vai apurar as circunstâncias

Um corpo em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um pedestre na tarde desta quinta-feira(11), no bairro Mapele, em Simões Filho. A central da Polícia Militar recebeu o chamado e enviou uma equipe para o local, que fica próximo ao área vegetativa, que serve de passagem de pedestres. O cadáver é de um homem e tinha sinais de perfurações, o que leva a crer que se trate de um homicídio.

O pedestre que encontrou o corpo disse que jamais imaginaria que, ao sair para trabalhar, encontraria uma pessoa morta, ao caminho. “ Levei um grande susto quando percebi que se tratava de uma pessoa morta. Rapidamente, liguei para à polícia”, disse.

O caso está sob responsabilidade da 22ª Delegacia de Polícia Civil, em Simões Filho. A investigação agora vai apurar as causas da morte, a identidade da vítima e a como o corpo foi parar às margens da via, em Mapele. Acredita-se de forma preliminar que tenha sido morto no local, já que é uma via de pouca movimentação de populares.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML, de Salvador, onde deve passar por perícia técnica.