Segunda, 18 de Janeiro de 2021
71 98774-8765
Anúncio
Bem Estar Beleza

5 maneiras naturais de se livrar das olheiras

Olhos de panda ou círculos pretos na área dos olhos são realmente um problema para muitas pessoas.

21/12/2020 16h05
68
Por: Redação
5 maneiras naturais de se livrar das olheiras

Olhos de panda ou círculos pretos na área dos olhos são realmente um problema para muitas pessoas. Há muito tempo, acredita-se que as bolsas aumentadas e uma cor escura na área dos olhos sejam sinais de fadiga e falta de sono. No entanto, também existem pessoas que nascem com a pele mais escura ao redor da área dos olhos. 

Para se livrar dessa cor quente, existem várias maneiras. Começando com o uso de  cuidados especiais para a pele  , como  creme para os olhos  regularmente, até o uso de vários ingredientes naturais em casa. Aqui estão 5 maneiras que você pode seguir. 

1. Compressa fria 

Uma delas é comprimindo os olhos com água fria. Este método pode reduzir as bolsas nos olhos que estão inchadas e escurecidas. 

2. Álcool e cafeína 

Bebidas alcoólicas e com cafeína, escreve Alo Dokter, podem causar desidratação leve. Além de perturbar as horas de sono, essas duas bebidas deixam as bolsas e as olheiras mais claras. Portanto, se possível, você deve evitar álcool e cafeína. 

 

 

3. Hidratação Corporal

As necessidades de fluidos corporais também devem ser atendidas. A falta de fluidos no corpo torna a pele menos radiante e torna a pele facial opaca. Para que a área sob os olhos também pareça mais escura e seca. 

4. Potássio

A ingestão de potássio também pode reduzir o risco de desenvolver bolsas nos olhos. Alo Dokter escreveu, existem várias fontes de alimentos que contêm alto teor de potássio, como bananas, nozes e vegetais verdes. 

5. Use protetor solar

Evite a exposição ao sol e use protetor solar todos os dias com FPS de no mínimo 30. Para que sua pele não fique escura e opaca devido à exposição ao sol. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias