Segunda, 18 de Janeiro de 2021
71 98774-8765
Anúncio
Cidades Itinga

Homem morre após laje desabar em Lauro de Freitas

Vítima realizava serviço no local quando estrutura desabou. Outras duas pessoas estavam no prédio e uma delas ficou com ferimentos leves.

21/12/2020 14h17
311
Por: Redação
Homem morre após laje desabar em Lauro de Freitas

Um homem morreu após uma laje desabar em Itinga, Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na tarde desta quarta-feira (16).

Identificado como Aberlan do Espírito Santo de Jesus, ele fazia um serviço na estrutura quando houve o desmoronamento. Outras duas pessoas também estavam na obra, uma delas teve ferimentos leves. Não há informações sobre a outra pessoa que estava no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada pelos moradores, informando que uma vítima estava soterrada, na Rua Anita Oliveira. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local para prestar atendimento à vítima.

No entanto, após a retirada dos escombros, os médicos do Samu constataram que o homem estava sem vida.

Uma equipe da Polícia Civil foi chamada para fazer a remoção do corpo e a perícia no local, que deve apontar as causa do acidente. O caso foi registrado pela 27ª Delegacia, em Itinga.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias