Segunda, 18 de Janeiro de 2021
71 98774-8765
Anúncio
Cidades Segurança

Força-tarefa intensifica fiscalização na orla de Lauro de Freitas e encerra festa com aglomeração

A força-tarefa realizada neste sábado (19) e domingo (20) esteve nos bairros da orla, coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP).

21/12/2020 14h16
46
Por: Redação
Força-tarefa intensifica fiscalização na orla de Lauro de Freitas e encerra festa com aglomeração

Com o aumento do número de casos positivos de COVID-19 em todo o país, a Prefeitura de Lauro de Freitas intensificou a fiscalização nas praias neste final de semana. A força-tarefa realizada neste sábado (19) e domingo (20) esteve nos bairros da orla, coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP).

A operação monitorou o cumprimento das medidas restritivas estabelecidas nos decretos municipais. Até o final da tarde deste domingo as equipes tinham fiscalizado 32 bares e restaurantes, 27 barracas de praia e restringido 17 ambulantes. Uma festa com aglomeração foi encerrada e três ônibus de turismo clandestinos fiscalizados.

Além disso, interditaram estacionamento irregular e orientaram 112 motoristas. Os fiscais também atenderam 38 ocorrências de poluição sonora e atuaram com orientações, dialogando com a população sobre a necessidade do distanciamento, uso das máscaras e higienização frequente das mãos.

O acesso às praias do município continua proibido. As barracas de praia estão autorizadas a funcionar de segunda a sábado, das 9h às 17h. Sendo vedado o funcionamento aos domingos e feriados, utilização da área externa e reprodução sonora de qualquer modalidade. O limite máximo é de 45 mesas com quatro cadeiras, garantindo o distanciamento de 2 metros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias