Segunda, 18 de Janeiro de 2021
71 98774-8765
Anúncio
Contrata

Lojas Guaibim abre diversas vagas de emprego em Salvador

O Grupo Ramiro Campelo responsável pelo gerenciamento das lojas Guaibim que atua no varejo de telefonia celular, Eletrodomésticos entre outros, está com processo seletivo

21/12/2020 14h13
61
Por: Redação
Lojas Guaibim abre diversas vagas de emprego em Salvador

O Grupo Ramiro Campelo responsável pelo gerenciamento das lojas Guaibim que atua no varejo de telefonia celular, Eletrodomésticos entre outros, está com processo seletivo que disponibiliza diversas vagas de emprego em Salvador.

De acordo com as informações divulgas recentemente pela empresa, as vagas oferecidas são para funções de: Assistente de Suporte ao Cliente; Assistente Administrativo – Comercial; Gerente de Loja; Subgerente de Loja; Auxiliar de Serviços Gerais; Ajudante de Estoque; Agente Administrativo de Loja; Vendedor; Encarregado de Estoque; Vendedor Telefonia e Vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD) em Diversos cargos.

A Guaibim possui mais de 40 pontos de venda, entre o interior e a capital Salvador, em alguns bairros e nos principais Shoppings, entregando em mais de 150 cidades da Bahia com uma frota própria de 25 caminhões e o Centro de Distribuição com mais de 25 mil metros quadrados e área de ampliação para mais cinco mil metros quadrados.

A empresa não informou quais são os salários oferecidos para cada vaga, nem os benefícios oferecidos pela mesma, mas destacou que essas e outras informações serão repassadas aos candidatos no momento da entrevista que deverá ser feita por um representante do setor pessoal.

Como concorrer a vaga

Os interessados devem acessar a plataforma digital do Grupo Ramiro Campelo disponível neste link e realizar o cadastro do currículo na referida função de atuação e aguardar o contato da empresa para prosseguir no processo seletivo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias