Segunda, 18 de Janeiro de 2021
71 98774-8765
Anúncio
Chances

Agência abre vagas para Assistente de RH e Faturista em Lauro de Freitas

Uma Agência abriu vagas para Assistência de Recursos Humanos e para Faturista para atuar em Lauro de Freitas

21/12/2020 14h12
62
Por: Redação
Agência abre vagas para Assistente de RH e Faturista em Lauro de Freitas

Uma Agência abriu vagas para Assistência de Recursos Humanos e para Faturista para atuar em Lauro de Freitas, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações divulgadas pela empresa,  para vaga de Assistente de recursos Humanos são exigidos os seguintes requisitos técnicos: superior completo em Gestão de RH, Ciências Contábeis ou Administração, Experiência na área de Recursos humanos, de forma generalista, ou seja, também tenha conhecimento atualizado com o E-social, LGPD, SESMT, Novas portarias, experiência acima de 02 anos na área de departamento Pessoal. Residir Próximo a Lauro de Freitas. Desejável conhecimento no sistema RM Labore e ponto Eletrônico

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e benefícios. O trabalho deve ser executado na carga horária de 44hs, sendo de segunda à sexta-feira.

Já para função de Faturista os requisitos exigidos são: superior em Logística, Administração ou Comercial, pode estar Cursando, Residir próximo a Lauro de Freitas, Excel nível Intermediário, desejável experiência com faturamento de produtos médicos. Conhecimento em Tabela Médica.

A empresa busca por uma pessoa com iniciativa, organização, responsabilidade, atenção concentrada, bom relacionamento interpessoal. Local de Trabalho: Lauro de Freitas, 44hs de Segunda à sexta-feira.

Envie seu currículo

Interessados enviar currículo com o nome da vaga a cidade e pretensão salarial até o dia 31/01/2021 para [email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias