Músico morre após colisão entre motocicletas na Região Metropolitana


O baixista do grupo Azzaração, Tiago Sena, morreu após a motocicleta em que estava colidir com outra, no final da noite deste domingo (22), no centro de Mata de São João. O acidente aconteceu por volta das 23h30, entre os bairros Vitorinha e Rua da Paz. 3b5e6e8eb7732240681f69aecfc43572

Segundo informações preliminares da polícia, Tiago Sena da Hora Santos, 31 anos, sofreu traumatismo craniano após a colisão. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade.

A outra vítima, identificado pelo prenome de Junior, apenas fraturou um dos dedos da mão e teve escoriações leves pelo corpo. Ele foi medicado no hospital municipal e não corre risco de morrer.

Tiago se apresentou com o grupo Azzaração no Ginásio do Parque da Cidade numa feijoada a tarde. Segundo uma testemunha, ele estava bebendo com alguns amigos antes do acidente. Outra testemunha disse que o músico estava sem capacete no momento da colisão.

Além do Azzaração, Tiago Sena também era baixista da banda Forró Mp3. Ele era um dos músicos mais experientes da região.

null