Mulher é morta a tiros e homem é baleado em bairro de Simões Filho


Crimes ocorreram no distrito de Mapele, em Simões Filho. A polícia ainda não apurou quem seriam os responsáveis pelas ocorrências e quais seriam as motivações.

Duas pessoas foram vítimas de atentados com armas de fogo na noite deste domingo (16), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Uma mulher foi morta a tiros e um homem foi baleado no distrito de Mapele, zona rural do município.

Leia mais Notícias de Simões Filho

De acordo com as informações da polícia militar, a mulher assassinada, identificada apenas como Alice Santos, foi baleada na cabeça por um disparo de arma de grosso calibre. O caso aconteceu por volta das 21h30. A polícia foi acionada, através da guarnição de Aratu, que chegou ao local e se deparou com a vítima agonizando em via pública.

A garota, aparentando não ter mais que 20 anos de idade, foi socorrida pelos policiais e encaminhada até o Hospital Municipal de Simões Filho, onde foi constatado o óbito. Conforme boletim médico, a garota sofreu um disparo de espingarda no lado esquerdo do rosto.

Ainda na mesma localidade, Alto da Pensão, em Mapele, Iranilson Santana Matos Filho, 20 anos, morador do mesmo bairro, teve grave fratura no braço esquerdo após sofrer um disparo  de espingarda. A polícia contou ao Fala Simões Filho que Iranilson foi baleado na mesma ação que vitimou fatalmente a jovem Alice.

Iranilson recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar de Simões Filho e , em seguida, foi transferido para o Hospital do Subúrbio.

As polícias Militar e Civil atuaram na ocorrência, mas não apuraram quem teria cometido o crime e quais seriam as motivações para o ato.

Assalto na páscoa

Em Pitanga de Palmares, por volta das 20h, um homem sofreu assalto e, por pouco, não perdeu a vida. Os marginais a bordo de uma motocicleta de cor preta, abordaram a vítima, em via pública, e anunciaram o assalto. O rapaz correu, quando um dos elementos efetuou o disparo de arma de fogo. De acordo com informações levantadas pelo Fala Simões Filho, o tiro não atingiu a vítima. Os ladrões fugiram.

Leia mais notícias em www.falasimoesfilho.com.br, siga nossas páginas no Facebook,. Você também pode enviar informações à Redação do Fala  Simões Filho  pelo WhatsApp (71) 9 8774-8765