Moradores denunciam falta de água no bairro de Cotegipe, em Simões Filho


Os moradores de Cotegipe, em Simões Filho, entraram em contato com a reportagem do FALA SIMÕES FILHO para denunciar a falta de água no local. Segundo quem vive na região, o bairro está há três dias sem o fornecimento adequado.

Foto: Leitor

No entanto, os moradores afirmam que o motivo não é um problema na bomba d’água. Eles afirmam que um funcionário da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (CERB) quer que a água caia somente no bairro dele, que é Santa Luzia.

“Quando os outros funcionários ligam a água pra Cotegipe e desliga pra Santa Luzia, esse funcionário imediatamente liga para os demais para que desligue e ligue novamente pro bairro dele”, escreveu um morador ao FALA SIMÕES FILHO.

Os moradores de Cotegipe querem a resolução desse problema, já que a principal fonte de renda deles é a produção de farinha de Carimã e que fica difícil fazer sem um adequado fornecimento de água. Além disso os populares chamaram a atenção dos vereadores Manuel Carteiro, Elimário Lima e Del sobre o problema, além do prefeito Diógenes Tolentino.