Moradora teme por acidente por causa de estado da Rua da Aroeira, em Simões Filho


Os moradores da Rua da Aroeira, localizada no bairro Ponto de Parada, em Simões Filho, procuraram a reportagem para mostrar o perigo e o abandono da ladeira que liga a localidade ao Centro. O motivo são os buracos, que aumentam o risco de acidentes no local.

Foto: Fala Simões Filho

 

Uma moradora que preferiu não se identificar disse que a população já procurou a prefeitura para comunicar o fato, mas nada aconteceu.

“Até agora, nada. Parece que eles querem que aconteça acidente aqui. É tanto buraco que não vai demorar de alguém se acidentar, principalmente motoqueiro. Estou cansada de visitar a prefeitura e pedir por uma operação tapa-buraco no local”, explicou.

Segundo a moradora, uma das preocupações é um veículo se desviar dos buracos e acabar batendo em um carro ou casa próxima. “Tenho medo desses buracos crescerem e piorar as coisas, ainda mais que aqui tem uma rede de águas pluviais e sempre estouram”, afirmou.

Ela espera que a prefeitura possa solucionar esse problema para que haja um pouco mais de tranquilidade. “Queremos solução e que a Secretaria de Infraestrutura atenda nosso apelo”, finalizou.

Foto: Fala Simões Filho