Destaques

Simões Filho

Moradora reclama do estado das ruas do Loteamento João Aragão, no Km 30

Foto: Fala Simões Filho

A situação das vias do Loteamento João Aragão, no Km 30, em Simões Filho, é motivo de insatisfação dos moradores da área. Foi o que contou a dona de casa Nilta Silva, que procurou a reportagem do FALA SIMÕES FILHO para mostrar a sua revolta por causa da lama e da falta de iluminação na localidade.

Há dez anos morando no loteamento, Nilta disse que houve um protesto há três anos por melhorias na localidade. Alguns locais chegaram a receber infraestrutura, como as ruas Nossa Senhora da Luz, Margarida Menezes e São Domingos, mas outras vias do bairro seguem na lama e no descaso.

Segundo a moradora, o bairro vem crescendo muito e vários moradores não têm acesso à rede de esgoto. Como o descarte de detritos é feito de maneira improvisada, o mau cheiro aumenta quando chega o período das chuvas.

A moradora também reclama dos postes sem lampadas na localidade (Foto: Fala Simões Filho)

Outra situação relatada pela moradora é a falta de iluminação pública. De acordo com a dona de casa, existem vários postes sem lâmpada.

“À noite é um ‘breu’, ficamos com medo de sair de casa. Precisamos de ajuda do governo municipal para, pelo menos, colocar umas lâmpadas em nossa via”, reclamou.

Comentar essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir ao topo