Moradora de Simões Filho sofre com problemas renais e faz apelo por ressonância magnética


Moradora do Conjunto Residencial Preto Velho, em Simões Filho, Valdelice Alves Pereira fez um apelo por sofrer uma doença que compromete um de seus rins. Ela afirma que luta contra um câncer há mais de cinco anos e está na espera por uma ressonância magnética pelo SUS. Até o momento, ela não obteve êxito para conseguir um atendimento.

Foto: Reprodução/Mapele News

Em entrevista ao portal Mapele News, ela alega que não tem condições para pagar uma ressonância. “Meu marido está desempregado e os bicos que ele faz dão somente para pagar as passagens para eu ir para Salvador”, disse.

Além disso, os familiares de Valdelice chamaram a atenção da Secretaria Municipal de Saúde. Eles pedem para que a pasta envie um profissional de saúde para avaliar a situação da senhora ou que a encaminhe para um tratamento mais adequado.

Uma filha da moradora disse que tem medo de perder a mãe. Ela fez um apelo para quem puder ajudar Valdelice a fazer o tratamento. “Nós não temos mais a quem recorrer, por isso estamos pedindo, pelo amor de Deus, quem puder, ajude”, apelou.