Homem ameaça se jogar de torre de telefonia móvel em Simões Filho


Um homem ameaçou se jogar de uma torre de telefonia móvel no bairro Simões Filho I, próximo à Rótula,em Simões Filho, às 17h30 deste domingo (11).

Segundo Amorim Cardoso Sena, um morador que presenciou o fato, o amigo do rapaz estava no local e chamava o homem na torre de Tiago.homem na torre de simões filho

A testemunha afirmou que ouviu no local comentários que Thiago teria brigado com a companheira, e não é a primeira vez que o rapaz tenta suicídio. “Parece que toda vez que ele briga, ameaça fazer algo do gênero, mas, apenas na conversa. Dessa vez foi diferente”, comentou. Thiago reside no bairro Paulo Souto e trabalha como mototaxista, ainda conforme relato da testemunha.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. De acordo com informações enviadas ao Fala Simões Filho, garrafa de bebida foi encontrada no local e o rapaz estaria embriagado quando ameaçou se jogar da torre.

Um morador gravou um áudio pedindo que o rapaz não se jogasse da torre. Ao tentar convencer o mototaxista, o morador chegou a afirmar que  mulher não é tudo na vida de um homem.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Tem alguma notícia para publicar no Fala Simões Filho?  Envie por Whatsapp, no número (71) 9 8774-8765.