Destaques

Simões Filho

Entrega de alvará pela prefeitura confirma chegada do grupo Atakarejo a Simões Filho

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino fez a entrega do alvará de funcionamento e da licença ambiental aos representantes do grupo Atakarejo, uma das maiores empresas de vendas no atacado da Bahia. A entrega aconteceu na sala de reuniões da prefeitura, nesta terça-feira (18/04).

Segundo a direção do grupo, o novo Atakarejo será construído na entrada do bairro Vida Nova, às margens da Avenida Elmo Serejo Farias. O investimento será de R$ 30 milhões.

“Estamos com oito lojas e vamos gerar cerca de mil empregos diretos anualmente. Simões Filho é uma cidade próspera, e sei que o prefeito Dinha irá criar uma logística necessária para favorecer a população local. Acreditamos na cidade e por isso estamos trazendo o Atakarejo para Simões Filho”, destacou Teobaldo Luiz Costa, empresário do grupo Atakarejo, em declaração publicada no Panorama de Notícias.

Diógenes destacou a importância da vinda do grupo Atakarejo a Simões Filho. O prefeito espera que a chegada da rede possa impulsionar a oferta de empregos no município.

“É importante a geração de empregos e a nossa gestão será voltada também para gerar empregos para a nossa gente. Quero parabenizar ao grupo Atakarejo que neste momento complicado em que vive o país financeiramente, ele tem essa ousada atitude de vir para Simões Filho. Esse é o nosso papel, e a nossa função como gestor do município”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho, Nilton Novaes, disse a a nova loja tem condições de movimentar a economia do município. Ele fez uma estimativa do impacto da vinda do Atakarejo para Simões Filho.

“Temos trabalhado bastante pela nossa cidade, está de parabéns o nosso prefeito Dinha que tem se dedicado ao máximo para o povo simõesfilhense. A vinda do Atakarejo para a nossa cidade, vai gerar cerca de 400 empregos diretos e 800 indiretos, num investimento de R$ 30 milhões, fazendo com que Simões Filho esteja no caminho certo”, apontou.

Comentar essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir ao topo