Duas garotas de Simões Filho são aprovadas na Seletiva do Projeto Passarela; mães buscam patrocínios


As meninas, Ingrid Bastos e Yasmin Lara Copque, ambas de 9 anos de idade foram aprovadas depois de 2 seletivas para participar do maior evento de talentos do mundo “O Encontro” que acontece de 19 a 21 de abril de 2018 em Curitiba, onde serão treinadas e apresentadas a emissoras, agências nacionais e internacionais. As garotas são moradoras da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Auristela dos Santos, de 37 anos, Técnica Contábil, é mãe da Ingrid dos Santos Bastos, e Carine Neves Copque, de 25 anos, estudante de Ciências Contábeis, mãe de Yasmim Lara Copque, ambas têm em comum a vontade de realizar sonho de suas filhas. Por isso buscam por ajuda de patrocinadores para fechamento do contrato que custa R$3.00,00 por participante. O contrato deverá ser assinado na próxima segunda-feira (14).

“A expectativa no momento é de que elas possam participar desse evento nacional que irá abrir portar para grandes oportunidades. Daqui pra frente buscaremos parcerias, com instituições para investir nos talentos da nossa terra, é preciso estudar muito, fazer cursos e ter sempre um diferencial que esta dentro dela e precisa ser aprimorado”, disse Auristela.

Carine explica que os patrocinadores terão suas marcas divulgadas.  “Já temos a até o modelo de carta de patrocinador. E no próprio evento vai ser disponibilizado um espaço com painel digital na entrada com a foto da participante e a marca dos patrocinadores. Acreditem nelas, é uma forma de apoiar os talentos da cidade e fomentar a cultura na cidade e na Bahia”, salientou.