Confronto com a polícia termina com suspeito morto e apreensão de drogas em Simões Filho


Um suspeito morreu durante um confronto com policiais na tarde desta quinta-feira (12/04), na localidade de Palmares, em Simões Filho. Segundo informações policiais, agentes da 22ª CIPM receberam informações sobre indivíduos armados traficando drogas na área indicada. De imediato, uma equipe se deslocou até o local.

Material apreendido pelos policiais (Foto: Divulgação)

Ao chegar na área informada, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Um indivíduo correu com arma em punho até uma residência, e os policiais deram continuidade à diligência. Ao adentrar no imóvel, os agentes foram novamente recebidos a tiros. Houve revide, e um indivíduo conhecido como “Perrelzinho” foi encontrado caído ao solo.

Segundo os policiais, o socorro foi feito de maneira imediata. O suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações coletadas pelos agentes, ele é apontado como comandante do tráfico de drogas na localidade.

Com o indivíduo estavam os seguintes materiais: uma pistola municiada, 44 porções de uma substância aparentando ser cocaína e 13 porções de erva aparentando ser maconha.