Destaques

Policial

Comerciante pede por mais segurança na Praça da Bandeira, em Simões Filho

Uma comerciante que mora na região da Praça da Bandeira procurou a reportagem do FALA SIMÕES FILHO para relatar os constantes assaltos no local. Ela afirma que já foi vítima de roubo e pede por um melhor reforço na segurança pública da região.

“Três homens e uma mulher chegaram armados, beberam aqui e, ao pagar a conta, colocaram uma arma na minha barriga e anunciaram o assalto. Tive que entregar o dinheiro aos elementos. Precisamos que a Polícia Militar faça ronda diária nas redondezas da Praça da Bandeira. Quem tem comércio aqui tem que ficar ligado para não ser vítima. Há pouco mais de dois meses um comerciante foi vítima de assalto e quase teve a vida ceifada”, reclamou a comerciante, que preferiu não se identificar.

A reportagem do FALA SIMÕES FILHO entrou em contato com o subcomandante da 22ª CIPM, capitão Alcântara. Conforme informação do militar, as rondas são feitas diariamente por uma guarnição da Polícia Militar.

“Estamos em ronda no local todos os dias com abordagens, mas não podemos estar em todo o momento”, disse o subcomandante.

Alcântara também pediu para que a população auxilie o trabalho da Polícia Militar através do número da 22ª CIPM de Simões Filho, que é 99984-3827. Outra opção é o 190, telefone de emergência da PM.

Comentar essa notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ir ao topo