Clientes e funcionários de farmácia são feitos reféns durante tentativa de assalto em Salvador


Segundo a polícia, 10 vítimas, entre elas 3 crianças, estavam no estabelecimento localizado no bairro de Sussuarana. Três homens que tentaram roubar a farmácia foram presos.

lientes e funcionários de uma farmácia localizada no bairro de Sussuarana, em Salvador, foram feitas reféns durante tentativa de assalto na noite de domingo (8). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dez pessoas ficaram sob o poder dos criminosos por cerca de uma hora.

Ainda segundo a SSP-BA, por volta das 21h40, uma guarnição da 82ª CIPM foi acionada por uma pessoa que presenciou um homem armado na frente da farmácia, que fica na Avenida Ulisses Guimarães, em Sussuarana.

Quando a polícia chegou ao local, flagrou três homens roubando o estabelecimento e, com a chegada da guarnição, os bandidos fizeram clientes e funcionários reféns.

A equipe policial, segundo a secretaria, isolou o estabelecimento e iniciou o processo de negociação. Após a libertação dos reféns, os três homens que participaram da ação foram presos e apresentados na Central de Flagrantes.

Com o trio, a polícia encontrou três armas de fogo. Os homens foram identificados como Washington Mendes de Jesus, 29 anos, Fabrício Reis dos Santos, de 21 e Joanderson Ramos dos Santos, que não teve a idade revelada.

De acordo com a SSP, Washington estava solto há três 3 meses pelo crime de tráfico de drogas e Fabrício tem passagem por receptação e clonagem de veículos. Não houve feridos durante a ação.

Clientes e funcionários de farmácia foram feitos reféns durante tentativa de assalto no bairro de Sussuarana (Foto: Reprodução/TV Bahia)