As notícias de Simões Filho ao alcance de um clique; confira os destaques do dia


TRÊS IGREJAS SÃO ARROMBADAS EM SIMÕES FILHO DESDE O COMEÇO DO ANO

No Ponto Parada, a Igreja Deus é Amor foi roubada na madrugada da última quarta-feira, dia 10 de janeiro. Além dos armários revirados, os equipamentos de som foram roubados e o local foi todo revirado pelos bandidos. Foi durante o dia que os fieis perceberam, já que os cadeados foram arrombados.

Ainda no bairro de Ponto Parada, a sede da Igreja Batista Nova Vida, localizada próxima à principal ladeira de acesso à Delegacia de Simões Filho, foi invadida. Equipamentos que são utilizados durante os cultos evangélicos foram roubados.
No KM-30, uma das igrejas da Assembleia de Deus também teve seus equipamentos de som roubados por criminosos, que arrombaram a porta de frente da Igreja, também durante a madrugada.

Ainda não informações sobre suspeitos. Os três incidentes ocorreram nos 10 primeiros dias de janeiro de 2018.

SECRETARIA DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE PROMOVE JOGOS DE BALEADO EM SIMÕES FILHO

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Sejuv (Secretaria de Esporte e Lazer da Juventude), implementou jogos de baleado amador. A partir desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, toda terça e quinta às 16 horas os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes, que fica na Avenida Elmo Serejo Farias.

O baleado, também conhecido por “queimado” em outras regiões, é um jogo de 10 participantes cujo objetivo é eliminar a equipe adversária. Para participar dos jogos, basta comparecer ao local e se informar com os responsáveis.

APÓS BUSCA DE 3 DIAS O MOTORISTA ANAILTON É ACHADO MORTO EM HOSPITAL DE SIMÕES FILHO

Desde o último domingo, dia 7 de janeiro, Simões Filho está mobilizada em busca do motorista Anailton, desaparecido. A informação partiu do Setor de Desaparecidos da Polícia Civil e foi confirmada pela família.

O corpo de Anailton foi encontrado no Hospital Geral do Estado, em Salvador. Ainda é desconhecida a causa do crime e não há suspeitos localizados. A cidade de Simões Filho, a família e outros motoristas de ligeirinho lamentam o ocorrido e a violência sem propósito.

VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM SIMÕES FILHO CONTA POR ÁUDIO O OCORRIDO

Na Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro Cia II, Ícaro Lima de Silva foi baleado 4 vezes no dia 4 de janeiro de 2018. Felizmente vivo, a vítima agora conta o que aconteceu por um áudio.

Ícaro foi atingido na coxa esquerda, nas nádegas, na perna direita e no cotovelo. Por sorte, esse último tiro, que era pra ter atingido sua cabeça, foi defendido com o seu braço e acertou o cotovelo.

Ícaro aparentemente foi vítima de uma tentativa de latrocínio na Avenida por volta das 19 horas, depois de sair de uma farmácia. Perseguido por dois homens de moto armados, foi socorrido por uma viatura da Rodesp. No áudio, ele conta que é capaz de identificar os indivíduos, mas ainda não há mais informações sobre o andamento das investigações sobre o crime.

FACULDADE UNINASSAU OFERECE VAGAS DE EMPREGO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA 12

Os moradores de Simões Filho podem aproveitar as vagas oferecidas na Faculdade Uninassau na próxima sexta, dia 12. A Faculdade, localizada em Lauro de Freitas, recebe as inscrições na Avenida Santos Dummont, Estrada do Coco, próxima ao Hospital Geral Menandro de Faria. Basta levar carteira de identidade, carteira de trabalho e currículo pessoal.

As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Vigilante, Técnico de Manutenção de Prédios, Analista de Dpto Pessoal, Auxiliar Administrativo, Manobrista, Operador de Estoque, Caixa, Consultor de Vendas, Piscineiro, Supervisor de Contratos, Vendedor de Loja, Atendente e outras mais.

Além das vagas, oficinas gratuitas (coaching, qualidade de vida, entrevista de emprego) serão oferecidas no local.