400 empregos serão gerados em nova rede atacadista de Simões Filho


Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Simões Filho, a empresa recebeu a licença para iniciar as obras de construção do Atakadão Atakarejo.

A Prefeitura de Simões Filho agilizou todos os trâmites legais para o início das obras de construção do Atakadão Atakarejo. O novo supermercado de Simões Filho será implantado em um terreno próximo à entrada do bairro de Vida Nova, às margens da Avenida Elmo Serejo Farias.

De acordo com dados enviados pela prefeitura, serão investidos cerca de R$ 30 milhões para a construção do novo centro de compras, que atenderá a população de Simões Filho e cidades do seu entorno. A previsão  é que sejam gerados 400 empregos diretos e 800 diretos após a sua inauguração.

O alvará foi entregue, nesta terça-feira (18), pelo  prefeito Diógenes Tolentino ao fundador e presidente do grupo, Teobaldo Luis da Costa. O ato, na Sala de Reunião do Gabinete, contou com a presença dos secretários e autoridades municipais.

“É uma obra muito importante. E essa relação é que tem sido construída ao longo desses três meses do novo governo com todos os empresários interessados em investir na nossa cidade. Uma relação saudável, sem que haja nenhum tipo de dificuldade ou facilidade, mas, aquilo que a norma determina temos procurado fazer e com muita rapidez”, afirmou o prefeito Diógenes Tolentino.

De acordo com Teobaldo Costa, a expectativa é inaugurar o novo salão de vendas, que terá um espaço de quatro mil metros quadrados e oferecerá mais de 12 mil produtos.

“Uma empresa que irá gerar 400 empregos diretos merece toda a nossa atenção. E esse será o caminho que nós já estamos trilhando desde que assumimos: atração de investimentos”, comemorou o secretário de desenvolvimento econômico do município Nilton Novaes.

Leia mais notícias de Simões Filho aqui, siga nossa página no Facebook. Você também pode enviar informações à Redação do Fala Simões Filho pelo WhatsApp (71) 9 8774-8765