Simões Filho

Vítima sofre sequestro e ainda teve carro roubado na porta de casa em Simões Filho

CASOS-policia giroflex

Um homem foi vítima de sequestro e ainda teve seu veículo roubado na frente de sua casa no bairro Major Tapioca na cidade de Simões Filhos, Região Metropolitana de Salvador.

Testemunhas falaram ao portal que  a vítima foi abordada por elementos que estavam em uma motocicleta, cujo os dados não foram identificados,  quando chegava em sua residência.

Ao descer do veículo, um modelo Prisma  na cor branca  de placas OZS 7464, para abrir o portão, dois elementos o obrigaram a entrar no carro e sguiram com eles em alta velocidade abandonando  moto no local.

A polícia foi chamada e de imediato começou as buscas pelo veículo e pela vítima que fora levada juntos com os bandidos

O Sequestro

Após saber sobre o acontecido amigos e parentes do homem sequestrado começaram a compartilhar  a notícia por meio do whatsApp a fim de que alguém pudesse dar alguma informação a respeito.

Na  manhã da quarta feira (31) o  homem foi deixado pelos bandidos no final da BA 093 próximo  a uma empresa de nome RDM. Em seu depoimento na delegacia o homem  disse que os bandidos pediram para ele ter calma e que ele seria deixado na BA 093

Roubo de veículos  

A polícia acredita que a real intenção dos sequestradores seriam mesmo roubar o veículo já que existe uma quadrilha especializada nesse tipo de crime agindo na cidade.

A intenção é  roubar os carros pra usá­los em assaltos em outras cidades da Região Metropolitana (RMS).

De acordo com os policias os veículos são roubados e depois são abandonados no município mesmo e acabam sendo recuperados pela polícia. Muitos com restrição de roubo em outras cidades.  

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top