Simões Filho

Simões Filho: Adolescente de 17 morre depois de ter sido alvejado por diversos disparos

O Jovem recebeu diversos disparos de arma de fogo.

Um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado a tiros por volta das 23:15 horas da noite deste domingo (14), na Rua L, na ladeira da  Igreja Universal, no Bairro de Simões Filho I, município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto de Bruno via Facebook

Foto de Bruno via Facebook

Informações repassadas pela Central de Polícia são que o adolescente Bruno de Lima Cerqueira, 17 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo no tórax. O garoto foi socorrido ao Hospital de Simões Filho, mas já chegou à unidade médica sem vida.

Bruno residia com os pais. Seu corpo foi removido por agentes da Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, para que seja realizada a perícia.

O assassinato está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, mas a polícia ainda não tem informações sobre autoria ou motivação do crime.

Um fato que vem chamando a atenção da polícia e também dos familiares é uma publicação feita por Bruno de Lima Cerqueira, em 09 de Julho, no Facebook. Na postagem o jovem desabafa: “Mais tem um montão que diz estar contigo, mais conspira por trás e na frente diz ser amigo

O jovem vem recebendo diversas manifestações de carinho no seu perfil do Facebook.

Última foto, segundo Post feito por um amigo.

Última foto, segundo Post feito por um amigo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top