Mata de São João

Vereadora Kátia Oliveira diz: O povo de Simões Filho acordou

14600999_1081365948598286_8863935266341193098_n

Após a festa da democracia , que ocorreu no último domingo (02), os atuais vereadores se reuniram para mais uma sessão na Câmara Municipal na manhã de hoje (4). A expectativa em relação aos discursos dos parlamentares era grande, tanto dos reeleito quanto  daqueles que não foram reeleitos.

Um dos discursos que mais chamou atenção foi o da vereadora Kátia Oliveira (PMDB), que além de ser reeleita ainda ocupará,  a partir de 2017, a posição de Primeira Dama do município de Simões Filho.

Durante seu tempo de palavra ela relatou que “o povo de Simões Filho estava sofrendo, sendo oprimido por falta de ações sociais, falta de ações na saúde, falta de educação de qualidade, falta de projetos de segurança, e também por morar, dormir, acordar aqui, criar os nossos filhos aqui e acreditar em nosso povo foi que Dinha nunca desistiu de Simões Filho”, disse ela.

Kátia também atribuiu a vitória de Dinha ao desejo de mudança que a cidade de Simões Filho tem passado. Há cerca de 20 anos o município tem sido governado pelo grupo da situação e no pleito do dia último dia 2 um candidato da oposição levou a melhor. “ O povo entendeu, o povo acordou, e viu que maior e melhor do que ter benefício pessoal é ver e ter uma cidade digna, que respeite e que seja valorizada. A partir do próximo ano iremos mostrar através das nossas ações e do nosso trabalho que a nossa cidade merece respeito e além disso Simões Filho será respeitada porque terá um governo que vai cuidar da nossa gente e não vai perseguir ninguém” ressaltou ela.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top