Simões Filho

Vereador Everton Paim fala sobre a presidência da Câmara e deseja boa sorte a Dinha

1451373_491797547586147_216962715_n

Em um bate-papo com o vereador reeleito, com 1.300 votos completando seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Simões Filho, Everton Paim  falou à nossa reportagem sobre seus mandatos. “Quero agradecer ao povo de Simões Filho pela confiança depositada e por me colocar mais uma vez como representante deles na Casa Legislativa. Vou fazer meu papel de vereador como sempre fiz, quero afirmar que não sou inimigo de ninguém, sou amigo do Prefeito Eleito Dinha e o que for bom para nossa população terá meu apoio.” Disse ele.

O vereador também aproveitou a entrevista para desejar sucesso ao Prefeito eleito Diógenes Tolentino, o Dinha,  relatando que a política sempre  tem dois lados e cabe ao povo decidir. “O povo avaliou que queria mudança e nós temos que respeitar a decisão do eleitor”,  completou Everton.

Perguntamos ao vereador quem seria o culpado pela derrota do grupo nas eleições de 02 de outubro, onde o candidato a prefeito era Jomar Paraky que recebeu cerca de 17 mil votos contra 35 mil do Prefeito eleito Dinha.

Paim preferiu não entrar em detalhes, mas afirmou que não vê culpados. “Estamos em um país democrático e povo escolhe os melhores projetos para seu município. O prefeito fez sua parte na cidade, outros irão fazer a deles e novos nomes surgirão. Nada é eterno tudo um dia passa, o importante de tudo isso é que ninguém vai apagar o trabalho prestado pelo Prefeito Eduardo Alencar”. disse ele

O assunto foi a presidência da Câmara, o vereador diz que se vê preparado para conduzir  a ‘Casa do Povo’ pelos próximos dois anos. “Estou preparado e coloco meu nome à disposição, se a maioria dos nossos amigos entenderem que meu nome é bom para a presidência da Casa estarei pronto”, afirmou Everton.

O parlamentar ainda falou porque  a maioria dos presidentes da Câmara Municipal não conseguem se reeleger. Ele apenas disse que o próximo presidente deverá ser mais democrático, ouvir e buscar soluções para população e quebrar essa ‘maldição’( risos)

Pra finalizar o bate-papo Everton Paim aproveitou para parabenizar os novos vereadores e ainda disse que os vereadores não reeleitos fizeram seus trabalhos. “Ninguém senta numa cadeira daquela pra brincar, cada um tem seu trabalho prestado para a população e muitos vão continuar trabalhando pelo povo e se os eleitores acharem que eles devem voltar, eles poderão retornar nas próximas eleições” finalizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top