Universitária de 26 anos é morta a facadas após brincadeira com sandália - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Policial

Universitária de 26 anos é morta a facadas após brincadeira com sandália

A universitária Mariza de Araújo Bahia, de 26 anos, foi morta a facadas durante uma briga em Parintins, município a 369 quilômetros de Manaus. A suspeita do crime, Marlene Barbosa da Silva, foi presa em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu em um posto de combustíveis e foi motivado por uma “brincadeira”.Universitária de 26 anos é morta a facadas após brincadeira com sandália

Em nota, a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins informou que a universitária brincava com uma sandália e atingiu a suspeita, que passava pelo local. As duas iniciaram uma discussão seguida de luta corporal. A suspeita desferiu três golpes de faca, que atingiram o pescoço e o tórax da universitária.

Mariza chegou a ser levada ao Hospital Padre Colombo Diocese, em Parintins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela cursava o sexto período de Serviço Social na Universidade Federal do Amazonas (Ufam). A suspeita do crime foi presa logo após o ocorrido. Policiais encontraram Marlene em uma pousada. Segundo a Polícia Civil, ela não resistiu à prisão e confessou a autoria do crime.

Marlene, que já tinha cumprido pena em unidade prisional por tráfico de drogas, foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia ela será encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Parintins, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top