Cidades

Unidade de Saúde da Família é arrombada em Camaçari

650a320a5c1ebf6371648e2be02410e8

A Unidade de Saúde da Família (USF), localizado no bairro Phoc III, em Camaçari, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (26), por um grupo de criminosos que destruiu o equipamento público.

Segundo informações, quando os servidores chegaram na unidade no nesta da manhã, encontraram os materiais revirados e vários equipamentos médicos destruídos. Os bandidos chegaram a defecar na área externa da unidade.

Ainda de acordo com informações, foi subtraído da unidade, medicações, estetoscópios, destruíram o almoxarifado, sala dos médicos e os equipamentos odontológico.

Segundo relatos de funcionários do local, o vidro da USF estava quebrado havia dois meses e essa não é a primeira vez que a unidade é arrombada. Na última invasão os bandidos levaram um micro – ondas e um botijão de gás.

Em virtude do crime, o posto de saúde que funcionava diariamente das 8h às 17h, com atendimentos regulares, de médicos clínicos, fisioterapeuta, dentista entre outros, suspendeu as atividades. A ação do Outubro Rosa que aconteceria amanhã, também foi cancelada.

Policiais da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari investiga o caso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top