Simões Filho

Um rapaz é morto e cinco são baleados em Simões Filho

minha-casa-minha-vida-itabuna

Crime aconteceu durante ataque a tiros em uma área do condomínio residencial localizado no bairro Tiro Seguro.Jovem de 23 anos foi morto depois de ser atingido por mais de 20 disparos.

Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros e outros cinco, com idades entre 14 e 40, foram baleados em Simões Filho, nesta terça-feira (08). Os crimes ocorreram após ataque , por volta das 21h, a uma área que pertence ao Condomínio Residencial do Minha Casa, Minha Vida, localizado no Tiro Seguro, região do Km 30.

Segundo as informações da Polícia Militar, um grupo formado por mais de 20 homens armados com armas de grosso calibre, chegaram a localidade do Preto Velho, e acessaram a área do residencial. Lá, eles levaram muito pânico aos moradores, efetuando mais de 100 disparos.

Os crimes

Ao localizar um grupo de pessoas no local, os criminosos efetuaram dezenas de disparos de arma de fogo, que resultaram na morte de um rapaz. Janelas, paredes e portas das residências  foram atingidas por tiros.

De acordo com as primeiras informações, cinco pessoas – entre elas um garoto de 14 anos  –  foram baleados. A vítima fatal morreu no local. Já os baleados foram encaminhados para o Hospital de Simões Filho, sendo que um deles teve de ser transferido para o Hospital Geral do Estado, por conta das gravidades dos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, após o crime, o grupo ainda continuou efetuando tiros de metralhadora contra alguns apartamentos, e , depois de vários minutos de intenso tiroteio,  fugiu sem deixar pistas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top