Cidades

Três mulheres são presas com drogas em Simões Filho

fotografia-de-ana-costa

A polícia prendeu no início da tarde de hoje no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, Angélica da Luz Santos, de 22 anos; Antônia dos Santos Matos, de 20 anos e a menor R.C.B. as três são acusadas de fomentar o tráfico de drogas no bairro Fazenda Nova e imediações.

A prisão aconteceu por volta das 12h, quando uma guarnição do PETO, fazia ronda no local. Policiais avistaram diversos indivíduos, em atitude suspeita, em frente uma residência. Quando eles notaram a presença dos militares tentaram fugir adentrando em uma casa deixando para trás diversas pedras de crack.

 

+ Jovem de 17 anos tenta roubar arma de vigilante da agência dos Correios em Dias D’Ávila

 

Na tentativa de combater o tráfico no local, policias entraram na casa, mas alguns elementos fugiram pelos fundos. Ao efetivar buscas na residência encontraram as três mulheres.

De acordo com a polícia ao serem questionadas sobre os elementos elas indicaram uma segunda residência que seria um ponto de venda de drogas.  Neste segundo imóvel a polícia encontrou armas, munições, peças de motos carregador de pistola. Ao todo foram apreendidos: 1 carregador de pistola 9mm, 1 espingarda calibre12, 1 fuzil tipo mosquefal 7.62, 18 munições de cal. 7.62, 4 cartuchos de cal. 12, 6 pedras de Crack, 22 trouxas de maconha, 6 pinos de cocaína, várias peças de motos HB desmontadas, 4 rodas de veículo, 1 motocicleta Honda, cg Fan placa EWA 4894.

As jovens e todo material apreendido foram apresentados na 22 DT de Simões Filho.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top