Tiroteio termina com três suspeitos mortos em Simões Filho
Simões Filho

Tiroteio termina com três suspeitos mortos em Simões Filho

O confronto aconteceu no Loteamento Big áurea. Agentes da Rondesp apreenderam drogas, armas, munições e uma escopeta.

A noite de quarta-feira, 9, começou com muita violência na cidade de Simões Filho. Suspeitos trocaram tiros com a polícia numa comunidade que pertence ao Loteamento Big Áurea. E a população, claro, ficou bastante assustada.

O tiroteio podia ser ouvido em bairros como  São Miguel, Simões Filho I e João Aragão. Muitos moradores relataram o ocorrido nas redes sociais, principalmente nos mais variados grupos de informações do aplicativo WhatsApp. Nas mensagens, algumas pessoas afirmaram que era possível identificar os barulhos dos tiros, que começaram por volta das 21 horas.

Policiais da Rondesp-RMS receberam denúncias de que havia homens armados em uma rua da comunidade. Em uma das narrativa levantada por uma testemunha , há suspeitos trocando tiros com a polícia, em via pública. Em um determinado momento, conforme relato, um deles é atingido, mas ainda conseguiu deixar o local de confronto, junto com mais três homens.

+ Um rapaz é morto e cinco são baleados em Simões Filho

De acordo com a  polícia, o confronto começou depois que uma guarnição se aproximou do local onde os suspeitos estavam. Tiros foram disparados contra a polícia, que revidou. O primeiro grupo formado por quatro suspeitos correu, mas a polícia conseguiu alcançar um deles e o prendeu.  Após feita a varredura no local, três elementos foram encontrados feridos. Eles foram levados para a Unidade Médica de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

Não há informações de algum policial ficou ferido na ação. Ainda conforme nota da Secretaria de Segurança Pública do Estado, os suspeitos mortos foram identificados pelas iniciais de J;O.D, de 22 anos; L.M.F, de 21; e F.C.C, também de 22 anos. O acusado preso tem 19 anos de idade e foi identificado com G.S.C.

Com os suspeitos, de acordo com a polícia, foram encontradas drogas, uma pistola, um revólver e uma escopeta. Além de farta munição. O caso foi registrado na Delegacia de Simões Filho.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top