Tio e sobrinho são presos transportando mais de 120 quilos de maconha - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Pojuca

Tio e sobrinho são presos transportando mais de 120 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem e seu sobrinho transportando 128 quilos de maconha em um ônibus no fim da tarde desta terça-feira (13/9), em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

Segundo a PRF, eles foram detidos no KM 830 da BR 116, durante uma abordagem a um ônibus de linha interestadual de turismo, que seguia de São Paulo/SP para Cajazeiras/PB.

Os policiais vistoriaram o compartimento externo de bagagens e perceberam que exalava um cheiro do entorpecente. Após verificação destas bagagens foi constatado em seu interior, 255 tabletes e cinco pacotes com pedaços pequenos, com peso aproximado de 128 quilos de substância similar à maconha.

Os PRFs identificaram os responsáveis pelo transporte da droga, o jovem de 31 anos e um menor de 17 anos, identificados como tio e sobrinho. A droga estava vindo de São Paulo e iria para cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

Os dois indivíduos foram encaminhados com a maconha e pertences apreendidos para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei nº 11.343/06

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top