Suspeitos trocam tiros com polícia em Simões Filho e um morre - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Mata de São João

Suspeitos trocam tiros com polícia em Simões Filho e um morre

Por volta das 20h40, de ontem (08), dois suspeitos trocaram tiros com policiais da RONDESP RMS, no bairro de Góes Calmon, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, no confronto um dos elementos morreu e foram apreendidas armas, drogas e munição.

Segundo informações da equipe da RONDESP, a polícia recebeu a denúncia de que dois elementos a bordo de uma motocicleta, estavam realizando assaltos no bairro Góes Calmom. Chegando ao local o veículo em questão foi visto e perseguido até a Travessa Santo Antônio. Os elementos ao perceberem a viatura abandonaram o veículo e seguiram a pé pelo matagal.

A perseguição continuou,  pela mata até que os elementos começaram a atirar contra os policias. A troca de tiros resultou na morte de um deles que e até chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Simões Filho, mas não resistiu. O outro conseguiu fugir. Com o indivíduo baleado, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e uma intacta e mais 28 porçoes de maconha. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top