Suspeito troca tiro com a polícia e leva a pior - Fala Simões Filho - Notícias de Simões Filho
Pojuca

Suspeito troca tiro com a polícia e leva a pior

O suspeito da tentativa do homicídio praticada contra  Jackson Oliveira  do Nascimento morreu durante confronto com a polícia na cidade de São Sebastião de Passé , na Região Metropolitana de Salvador.

Após receber a informação sobre a tentativa de homicídio,  uma guarnição do PETO 2 foi até o hospital para colher mais informações sobre o fato. A vítima informou a polícia  que quem teria tentado contra sua vida era o indivíduo conhecido por Jean.

Segundo a vítima o mesmo reside na rua Carlos Gomes “beco da carne seca”. A guarnição foi até o local  e quando chegou o indivíduo estava tentando fugir pelos fundos . A polícia cercou o  beco e Jean ao perceber que não tinha para onde fugir, começou atirar contra os policiais que revidaram atingindo Jean.

O elemento foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com a numeração 2067133,5, estojos de munição (deflagrada) e mais 56 buchas de uma substância parecida com maconha.

O caso foi registrado na 37° DT de São Sebastião do Passé
Por Ana Costa

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top