Cidades

Suspeito de tráfico morre e PM é baleado durante troca de tiros em Valéria

sal

Um homem identificado como “Huguinho”, apontado pela Polícia Militar como traficante que atuava no bairro de Valéria, em Salvador, morreu após troca de tiros com agentes na tarde desta quinta-feira (20/10). Segundo a corporação, tudo aconteceu por volta das 15h30 na localidade conhecida como Penacho Verde.

Por meio de nota, a PM relata que uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) realizava rondas na localidade quando foi recebida a tiros por vários homens armados. Houve revide e um policial militar, além do suspeito, foram atingidos.

Ambos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. O agente foi baleado no braço e passa bem. Ele está com o projétil alojado no braço e deverá ser submetido à cirurgia. Já “Huguinho” não teve a mesma sorte e morreu. Com ele foi encontrada uma pistola 9mm com carregador alongado de 30 munições.

A arma apreendida foi encaminhada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o fato está registrado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top