Mata de São João

Suspeito de praticar assaltos é morto pela PM

hom

Um homem morreu após trocar tiros com agentes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra), na madrugada desta quinta-feira (28), na Gamboa de Cima, em Salvador. Segundo a PM, o confronto iniciou após os ocupantes de um veículo suspeito serem abordados e dispararem contra os policiais, que revidaram. Um dos bandidos morreu depois de ser atingido no tórax e no braço esquerdo. Outros dois conseguiram fugir em direção à Gamboa.

Segundo a ocorrência, os policiais avistaram o veículo estacionado no local por volta das 18h30 de quarta-feira (27). Ao consultarem a placa, constataram a denúncia de que o carro era utilizado por homens que estavam realizando assaltos na região da Barra e da Federação. Diante da suspeita, os policiais permaneceram no local para ver se os bandidos voltariam ao veículo.

A PM, em nota, informou que foi acionada após três pessoas assaltarem uma mercearia na rua João Pondé, na Barra. Em fuga, os suspeitos seguiram em direção à Avenida Contorno, nas proximidades da Gamboa. Os policiais da 11ª CIPM fizeram rondas na região e localizaram o veículo estacionado. Os agentes supervisionaram a área e, por volta de 1h de hoje, os três foram abordados pela PM ao se aproximarem do veículo roubado.

Ainda segundo a nota, o trio reagiu e houve troca de tiros. Um dos criminosos, ainda não identificado, foi atingido e socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o homem já chegou morto. Com o ferido, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma deflagrada. A ocorrência foi registrada na corregedoria da PM e na 1ª Delegacia (dos Barris), onde a arma de fogo foi apresentada. A polícia não divulgou o nome do suspeito.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top