“Sou candidato à reeleição sim.”, afirmou vereador Joel do Hospital
Dias d´Ávila

“Sou candidato à reeleição sim.”, afirmou vereador Joel do Hospital

Após declaração da vereadora Mirian Prazeres do PROS, na sessão da câmara na última terça-feira (02), de que não concorreria mais à reeleição nas eleições municipais deste ano em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), surgiram rumores de que o vereador Joel do Hospital também havia desistido de homologar sua candidatar, pois estaria abalado com a falta de apoio do atual gestor para colocar em prática projetos indicados pelo citado vereador.jOEL h

Sobre a desistência

Nossa reportagem foi em busca dessa informação e em conversa com o vereador Joel do Hospital o mesmo desmentiu o boato dizendo: “Isso não é verdade. Não vou desistir da reeleição para apoiar outro nome. Quero deixar bem claro que o único nome que tem o meu apoio é o candidato Neco. Não vou apoiar nenhum candidato à vereador. Respeito a população que me elegeu. Quem está falando isso é alguém que não quer o bem do nosso grupo político e nem da população. Meu papel, como vereador, é fiscalizar e cobrar do pode executivo, não sou vereador de me esconder, de fugir dos problemas. Gostei quando a população fez um ‘panelaço’ na porta da minha casa.”, disse.

-Infelizmente eu não posso fazer o serviço dos outros. Sou legislador e não executor. A população tem que cobra mesmo. Somos funcionários do povo, eles é quem pagam nosso salário e os problemas deles têm que ser resolvidos. Não defendo a bandeira dos político, defendo a causa do povo. O boato de eu ter desistido da reeleição só pode ser uma brincadeira da oposição.”

Sobre o apoio à Neco

O vereador também falou sobre seu apoio ao candidato à prefeito de Simões Filho Manoel Almeida, o Neco do PSD. Segundo Joel a retirada do nome de Paulo Cezar como candidato a prefeito do seu partido, foi por questão de união partidária. “O PSB faz parte da base aliada do prefeito Eduardo Alencar e não vimos a necessidade de lançar uma candidatura. Nosso grupo é unido.” Afirmou.

Joel do Hospital ainda falou sobre os diversos nomes que estão sendo cogitados para ser vice na coligação ao lado de Neco. “São nomes que vão ajudar o grupo, mas quero também informar que o meu nome está à disposição. Se o prefeito me convocar estarei pronto. E se eu for honrado para ser vice tenho certeza de que estarei ao lado de um homem trabalhador. Admiro muito o Neco como o homem trabalhador que é. No entanto, não posso confirmar essa informação, pois até o momento ninguém me procurou para falar sobre isso.”

Sobre seu mandato

Ainda em entrevista, o vereador fez uma avaliação sobre o seu mandato à frente da câmara de vereadores de Simões Filho há quase quatro anos. “Foram vários e bons projetos executados no município. Eu tenho indicação de praça, indicação do hospital dos homens, indicação de construção de escadaria, indicação da clínica de hemodiálise, mas, infelizmente eu não sou executor. Tenho certeza de que a população ficaria muito feliz se as minhas indicações virassem realidade”.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top