Simões Filho

Situação de abandono em Simões Filho obriga campeonato de skate ser realizado no escuro

c491e9150e0ae919329241b88bff5869-1

Tanto quem foi assistir como quem foi participar do campeonato de skate, realizado no último final de semana em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, se depararam com a uma verdadeira situação de abandono.

O evento aconteceu num  espaço reservado à prática de Skate,  que fica na Av. Elmo Serejo de Farias, ao lado do ginásio de esportes da cidade. Embora o local seja apropriado para as atividades ele  se encontra em total abandono e a falta de iluminação pública foi o que deixou evidente uma das principais queixas da população em relação ao município.

A competição iniciou no final da tarde e quando começou a escurecer  foi preciso iluminar o lugar com a luz dos faróis dos carros das pessoas que estavam prestigiando o evento. Desta forma a competição seguiu até o final.

++  Simões Filho já conta com serviço de Uber – Veja os preços

Apesar da solidariedade, a  falta de iluminação pública deixou todos apreensivos , isso devido a grande onda de violência  que os moradores de  Simões Filho tem vivido nos últimos meses. Tanto competidores como a população local estavam com medo de permanecer às escuras.

Segundo um dos participantes essa situação já se arrasta há mais  de 30 dias  e a prefeitura já foi notificada, porém´ńáda ainda foi resolvido. Até o fechamento desta matéria a Secretaria de Serviços Públicos não havia se manifestado a respeito do assunto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top