Simões Filho

Simões Filho vive dias de tranquilidade durante o final de semana

c4100ac532ba0dcd700a463a7dbe073e

Depois de vários finais de semana marcados pela violência , os habitantes de Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador, puderam desfrutar de um  sábado e domingo um pouco mais tranquilo, já que  no município não foi registrado nenhum homicídio doloso ( com intenção de matar) desde sexta-feira (18) até a manhã desta segunda-feira (21).

Apesar da “folga” na criminalidade os moradores da cidade vivem num clima de total insegurança. Somente no mês de novembro foi registrado uma média acima de 1 assassinato por dia na cidade. 

++ Mototaxistas de Simões Filho denunciam aumento do número de assaltos

De acordo com informações da polícia, repassadas ao portal Mapele News, mesmo com um efetivo limitado, a 22 CIPM tem intensificado as ações de combate a criminalidade no município.  Desta maneira o último registro de homicídio na cidade ficou por conta da morte de jovem de 22 anos  assassinado dentro do carro na última quinta-feira(17).
A mesma sorte não tiveram moradores da capital e outras cidades da RMS, que  juntas registraram 10 homicídios dolosos, das 13h45 do sábado até as 23h15 de ontem (20). Sendo a maior parte das vítimas da capital.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top