Simões Filho: Vereador tem casa invadida por ladrões pela 3ª vez em um mês
Mata de São João

Simões Filho: Vereador tem casa invadida por ladrões pela 3ª vez em um mês

O vereador de Simões Filho Genivaldo Lima (DEM), teve a casa violada por ladrões pela terceira vez em um período de 30 dias,  em um bairro de Simões Filho. A última invasão ocorreu na manhã desta sexta-feira 16) enquanto o parlamentar realizava ato político no município.

Saiba mais

Projeto Minha Casa Minha vida vai entregar 2.524 unidades em Simões Filho

Dois jovens são baleados em Simões Filho; um morre

Em contato com a reportagem do Fala Simões Filho, Genivaldo contou que essa não foi a primeira vez que a residência dele sofreu ataque de bandidos. Na primeira ação, a propriedade  foi invadida por volta das 02h da madrugada. Os elementos subtraíram uma televisão e outros objetos menores. Já na segunda ação delituosa, às 03 horas da madrugada, os ladrões entraram na casa do parlamentar, mas, como algumas pessoas estavam na residência e notaram a movimentação, eles acabaram desistindo da ação e fugiram sem levar nada.

genivaldo-Lima

Ataque recente

O vereador informou que o caso desta sexta-feira causa certa estranheza pelo desfecho e por coincidir com o momento eleitoral. Segundo ele, cerca de quatro homens entraram na residência e perguntaram  sobre o vereador, a esposa e a filha dele. A empregada do parlamentar não soube informar se os homens estavam armados. Com os gritos da funcionária, os elementos deixaram o local.  “ Dessa vez, realmente, o que causa estranheza é que os bandidos perguntaram  se eu, minha esposa e minha filha estavam no local…Nunca aconteceu esse tipo de ação, ainda mais em um momento político.”, comentou.

Denúncia

A polícia civil de Simões Filho  acatou a  denúncia do vereador. No entanto, Genivaldo informou que estará levando a situação ao conhecimento da Polícia Federal. “ Eu já informei detalhes à polícia civil. Mas, como sou um representante da justiça, eu não posso sofrer ameaças e ficar calado. A Polícia Federal deverá entrar no caso.”, finalizou.

++VEJA OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top