Simões Filho: Perseguição e tiroteio pode ter relação com a chacina de Camaçari
Simões Filho

Simões Filho: Perseguição e tiroteio pode ter relação com a chacina de Camaçari

Uma grande quantidade de tiros disparados por policiais e bandidos deixaram os moradores do bairro Pitanguinha em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, em um verdadeiro estado de pânico.

Na manhã de ontem (5) por volta das 07h populares da rua  União Largo de Saruin enfrentaram minutos de perigo. De acordo com a polícia uma guarnição fazia ronda no local e foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo.

A polícia também revidou e começou um imenso tiroteio. Cerca de 20 elementos faziam parte do bando o que  obrigou os policiais pedirem mais reforço. Após a chegado do reforço três acusados foram atingidos pelos tiros e levados ao Hospital Municipal de Simões Filho.

Dos três bandidos mortos no confronto um foi identificado como Ícaro e era morador no bairro onde tudo aconteceu, os outros  estavam sem documentos e até o momento não foram identificados.

Segundo informações da polícia  dois dos mortos teriam envolvimento na chacina acontecida na cidade de Camaçari.

Na ocasião três adolescentes foram cruelmente assassinadas dentro de uma residencia no bairro Nova Vitória. Duas das vítimas tinham  17 anos e a terceira apenas 16.

Os bandidos mortos também teriam participação no homicídio de um jovem acontecido na semana passada no bairro Pitanguinha. O caso segue em investigação pela polícia de Simões Filho.

OUTRAS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top