Simões Filho: jovem saiu para levar namorada em casa e desapareceu
Policial

Simões Filho: jovem saiu para levar namorada em casa e desapareceu

O jovem Émerson de Jesus Santos, de 18 anos, está desaparecido desde a manhã do último sábado (06), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da mãe do rapaz, dona Terezinha Maria de Jesus, foto-emersonfde 41 anos, o rapaz saiu de casa por volta 6 horas da manhã de sábado, vestindo camisa branca e calça jeans e não deu mais nenhuma notícia. A família está desesperada a de notícias.

“Ele estava aqui em casa com a namorada. Os dois saíram às 6 horas da manhã. Ele levou a namorada em casa e na volta pegou carona com um colega que o deixou na padaria do KM-25. O colega foi embora e ele continuou na Padaria fazendo um lanche.” Relatou a mãe do jovem desaparecido.

O jovem mora com a mãe no Bairro Jardim Eldorado, no KM-25, num dos apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, no Residencial Bela Vista 2.A família de Émerson já registrou o Boletim de Ocorrência para que a polícia possa ajudar nas buscas.“Estou muito desesperada. Já fui na delegacia, no hospital e o meu filho mais velho, que mora em Salvador vai procurar no Nina.” desabafou dona Terezinha.

Último local em que o jovem foi visto.

Simões Filhocvvd
Padaria do KM 25

Além disso, segundo a mãe do jovem, ele não teria motivo para sumir, pois era um rapaz tranquilo. “Ele não briga com ninguém, não se envolve em nada errado. É um menino doce e faz amizade com todo mundo, é amigo. Não brigamos com ele. Ele sumiu do nada.” narrou a mãe de Émerson.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia Militar a encontrar o jovem Émerson de Jesus Santos, entre em contato através do número 190. A ligação é gratuita e a sua identidade será mantida em sigilo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top