Shopping localizado em Lauro de Freitas está contratando; são várias vagas
Empregos

Shopping localizado em Lauro de Freitas está contratando; são várias vagas

Shopping de Lauro de Freitas oferece vagas para diversas funções.

Há oportunidades de emprego para diversos cargos diferentes. Os destaques são as vagas de fiscal de caixa, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de depósito e conferente de mercadorias.

O shopping Busca Vida, localizado na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, está oferecendo oportunidades de empregos para diversas funções. Ao todo, foram anunciadas chances de trabalho para dez áreas diferentes. Os profissionais selecionados vão trabalhar em uma loja de porte, com grande destaque na Bahia.

Os destaques são as vagas de fiscal de caixa, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de depósito e conferente de mercadorias. No entanto, ainda há outras oportunidades para os cargos de Fiscal de Caixa, Auxiliar de Tesouraria, Encarregado de Loja, Encarregado de Prevenção e  Fiscal de Prevenção.

De acordo com a contratante, para participar do processo de seleção é necessário comprovar experiência anterior na função pretendida, independente da função escolhida.Necessário também o ensino médio completo, sexo indiferente, experiencia comprovada em qualquer uma das funções acima.

A empresa oferece aos futuros colaboradores: salário fixo mais vale transporte, vale alimentação e assistência médica.

Os interessados deverão encaminhar currículo com as datas de entrada e saída das empresas anteriores para:priscila@consultoriaprado.com assunto “Lauro de Freitas”.

Ainda conforme a assessoria de RH da contratante, os candidatos serão avisados do agendamento da etapa de entrevista, por telefone, até dia 19/08. A ligação será originária do  DDD de São Paulo, 011, tendo em vista que a empresa tem matriz naquele estado.

VEJA AS NOVAS VAGAS DE EMPREGO PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top